13 comentários:

LuisElMau disse...

Homem prevenido vale por dois...

Anónimo disse...

as merdas q tu arranjas para seres indispensável numa festa!

LuisElMau disse...

quem não tem talentos, caça com gato.

Anónimo disse...

mas essa historia do saka rolhas na peida.....n sei nao!!! cheira-me um bocadinho a bixanice!

Meres disse...

é por isso que se estragou de tanto fusangar o cu!

LuisElMau disse...

não sei porquê mas parece-me que anda muita gente a escrever sobre o meu cu.
suas ordinárias esfomeadas.

Anónimo disse...

é por causa do saca rolhassss, o teu cu n interessa nada...ja vimos q cu kem u tem é o Ricardinho!!

LuisElMau disse...

amiga, cu é mesmo das coisas mais bem distribuidas nesta sociedade, é que cu temos todos. é assim mais ou menos como opiniões, e depois quer quer dá, dá.

Meres disse...

o cu é uma coisa muito importante na nossa sociedade, quem dá o cu consegue tudo! qualquer dia não há cu que se aproveite!

LuisElMau disse...

olha, aqui está uma rica verdade.
pois não é que eu dei o cu para guardar o saca-rolhas e com isso consegui beber até nem me lembrar do quanto.

Anita disse...

Eu só sei q quem tem cu tem medo!

Anónimo disse...

Isto é para os 3 perversos k so falam de CUS...oiçam a Música "Vai tomar no CU" e Severo saca la isso da net... ;) Adorei a noite e claro da companhia dos RESISTENTES/RESIDENTES tete

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

LuisElMau disse...

eh pá eu não sei o que é isso de sacar coisas da net e mais só falo na presença do meu advogado!!!